quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entre a Cruz e a Espada




Ei você... Eu ando pelos cantos,
Procurando alguém que me escute
E só encontro gritos e murmúrios.

A solidão é o único remédio
Que cura a tudo e a todos
Mas porque me sinto assim
Se tudo o que vejo é dor
E um desejo imenso de verdade e valor.

Fale-me do amor
De todas as suas faces
A única da qual preciso

Ouço uma legião de anjos cantarem
Será que é pra mim o clamor?
Ou é só meu medo que está falando alto?
Será que isso é amor?

Penso em você em horas assim
Em que a razão da lugar ao ódio
Queria que ainda estivesse por aqui

Faça-me um favor
Pense em mim em suas orações
Seja o farol na minha escuridão
A encruzilhada, o campo de espinhos,
Seja minha decisão.

Quero compaixão e amizade
Quero paz e união
Fazer o que sabemos de cor
Quero você em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário