sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Repouso dos Deuses

É engraçado como as coisas mudam e nem nos damos conta.

Já faz algum tempo que não posto nesse blogger. Têm alguns dias que estava pensando sobre isso e só agora consegui ver realmente o que está se passando comigo.
Quando criei esse blogger, escrevia nele para ter como fazer um desabafo da vida e do que estava sentindo. Por muito tempo ele me ajudou muito, e continua ajudando. Sempre volto a ele e me lembro de como estava e por que escrevia daquela forma. Mas, pelo menos hoje, ele não está fazendo sentido.
Depois de muito tempo em tormentos e lamúrias posso dizer que tive um dia bom. E não é só hoje. Há alguns dias (ou meses) a vida tem sido melhor pra mim. Acho que estou conseguindo encontrar a dose de carinho e paz que todo mundo procura, mas que poucos conseguem encontrar. Estou conseguindo superar minhas próprias expectativas e aflições.
Deus tem me ajudado muito, e colocado seus anjos no meu caminho. Até as dificuldades têm sido mais simplórias nesses tempos tão complicados. Tenho falado menos de desgraças, o que a alguns anos tenho tentado fazer e nunca tinha conseguido. Estou conseguindo ver o lado bom da vida, o belo mundo que vivemos, embora quase nunca enxerguemos isso.

Só posso dizer que estou vivendo um momento especial e que agradeço a Deus por tudo que tem acontecido comigo. Obrigado a você que tem me ajudado e proporcionado tal situação.
O blogger continua, os temas também,  mas o meu coração está mais florido de um tempo pra cá... e o motivo é você.



Sou o seu poeta, eu sou o teu cantor;
Teu rei e teu escravo, teu rio e tua estrada.