quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os Parelelos

"Já fui mais forte, bem mais forte.
Hoje, só me restou a frieza, a necessidade de alguém,
Em quem posso confiar, abraçar e me divertir.
Hoje só quero ser como fui."



Eu era feliz e não sabia! 

Quem nunca escutou essa frase?! A vida passa,os dias vêem e nunca nos damos conta da verdadeira felicidade. Nos cobrimos de tarefas e stress e esquecemo-nos do mais importante: Viver em paz. 
Acabamos esquecendo certos valores e conceitos. Esses ficam a mercê do mundo. A vida passa ser apenas uma rotina em que nada do que trazemos do berço acaba sendo utilizado para alguma coisa. Somos obrigados a abandonar certos hábitos, amores, crenças e costumes somente para podermos adequar nessa "justa" sociedade. 
Porém sempre tem o outro lado da moeda.
A força está em cada um de nós e sempre se manifesta na hora em que mais precisamos. Não é algo que mensuramos, mas sim algo que sempre poderemos contar. É o certo escrito em linhas tortas. Como é tudo em nossa vida.
Pessoas vêem e vão, hábitos mudam mas nunca podemos nos esquecer quem somos... e de onde viemos. Somos gerados para sermos únicos e não um reflexo da maioria. Adequar-se a certas normas é humano, mas esquecer o verdadeiro ser não dá.
Amores? Ahhh!!! Esses também continuamente vêem e vão, mas sempre podemos contar com certas pessoas. Sempre existirão aqueles que não te deixarão desanimar, serão seus conselheiros e sua atenção. Sempre haverão expectativas, mesmo que  as reviravoltas da vida nos surpreenderem. Sempre seremos grandes perante a Deus e aos que nos cercam, desde que a grandeza não se transforme em orgulho. A grandeza de um homem da-se na relação que ele tem com a simplicidade de viver. Como a uma criança e o mundo ao seu redor.
Enfim, seremos sempre o que somos e nunca o que já fomos um dia. O ontem nunca será como o agora, mas a opção de sermos melhores ou piores é apenas nossa.



"Sempre há tempo para um novo amanhã
De não se importar com a dor
Sempre há tempo para voltar-se a Deus
De recuperar o seu valor.

Sempre há tempo de ter esperança
De desligar-se do noticiário
Sempre há tempo de novas paixões
De escrever um novo diário.


Vamos lá
Me mostre do que é feita
Vamos lá
Não era pra ser assim?
Vamos, vamos lá.."



Um comentário:

  1. Que novidade e essa?! Credo da ate medo... cada uma... nem posso me afastar um pouquinho...

    Mas, gostei, de verdade.

    Milene.

    ResponderExcluir