sábado, 25 de setembro de 2010

Allegro

Nunca gostei de ser controlado. Acho que, pelo fato de as vezes não conseguir controlar a mim mesmo. Mas de um tempo pra ca tem algo que está me intrigando bastante. Estou com aquele pressentimento de que algo de bom está para acontecer. E isso me descontrola....rs. A tempos não me sinto assim.
Minha vida segue no mesmo andamento. Quase que um allegro vivo mas, as vezes, com algumas doses de ritardando. Um adagio estou fugindo de ser... Aff, odeio esperar as coisas acontecerem.

Falando em música, estou tentando escrever algo diferente. Já ouvi muita gente falando que tenho uma parte nobre que não exploro muito. Meu lado frio sempre sobressaiu realmente, porém falar de amor sem senti-lo é meio complicado. Batendo muito a cabeça estou conseguindo. Acho que minhas amizades estão suprindo bem essa falta.  E não falo apenas de amor conjugal, mas englobo a palavra de uma maneira mais ampla e sincera.
Aprender a amar as pequenas coisas da vida é o melhor a se fazer. Se apaixonar por um sorriso, um olhar e um carinho é muito bom. Pois a paixão passa e aproveitar esse momento torna as coisas mais fáceis.

Como gosto de falar: "queria que você soubesse o quanto gosto de você com o meu coração". Mais do que paz de espírito, esse amor me traz esperança. E disso serei eternamente grato.


Seus olhos me dizem que sim, mas ainda tenho medo de enxergar.
Talvez ouvir seja mais complicado,
Mas, por enquanto, contento com apenas te observar,
Pois já comecei a te amar.