quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Até quando?

Eu soube que havia um acorde secreto
Que me tiraria desse deserto
Mas você não se importa com minha música

Andei por vastos oásis
Eu sei, passei por inúmeros lares.
Mas ainda sinto a mesma dúvida.


Até quando... Até quando
Até quando... Até!

Passei por diversos perigos
Fiquei a mercê, não tinha amigos
Eu vivia sozinho sem você

O amor não é um calmo fim de tarde
Às vezes parece mais um alarde
Um pedido, um sorriso triste, até quando?

Até quando... Até quando
Até quando... Até!

Acho que existe Alguém que se importe
Que me reergue a beira da morte
Que abre meus olhos mesmo não querendo ver.

Vou viver o que plantei
E esquecer tudo que desejei
Pois só com você fará sentido
Tudo que um dia ainda verei.

Até quando... Até quando
Até quando... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário