terça-feira, 26 de abril de 2011

A Flor e o Oásis

Esqueça tudo o que lhe incomoda
Esqueça o que te faz sofrer
Estar com você é tudo que quero
Pois o Amor é verdadeiro
E você é o meu bem querer

Meu Amor, você me faz delirar
Você é meu verdadeiro oásis
Milhares de motivos surgiram para não ser feliz
Mas bastou apenas um
E você e seus olhos iluminaram o meu dia

Esqueça tudo o que lhe incomoda
Esqueça o que te faz sofrer
Estar com você é tudo que quero
Pois o Amor é verdadeiro
E você é o meu bem querer

O epílogo mostrou-se feliz, um novo enredo
O dia não é mais uma guerra, não existem desfechos
Ainda que existam coisas que jamais vou entender
Gosto de ver o sol brilhar sobre minha cabeça
Vencer e ter você pra sempre... Floresça

Esqueça tudo o que lhe incomoda
Esqueça o que te faz sofrer
Estar com você é tudo que quero
Pois o Amor é verdadeiro
E você é o meu bem querer

Você é minha fantasia, você é minha alegria
Você é meu anjo, minha ópera, meu canto
O solo mais belo, o alfa e o ômega





Se a calmaria incomoda a muitos, estar em paz ao seu lado é tudo que desejo. A verdade é única, e o sentimento é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário