quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Solidão - de "..."

A saudade dói e só resta as lembranças
As velhas e boas lembranças.
Lágrimas podem não descer no rosto,
Mas descem no coração.

Já fui feliz e muito feliz.
Podia até não ter um futuro profissional se tivesse ficado lá

Porém, me sentia bem,
Tinha amigos,  meus pais estavam comigo
Tinha o meu cantinho, minha casa
Lugar onde chorava de raiva, de tristeza e de pressão.
Aqui não mudou muito nesse ponto,
Continuo chorando porque a solidão corrói a alma.

O excesso de responsabilidade me deixa estressada,
A auto pressão criada ao longo da minha vida
Põe-me desafios entre o corpo e a mente.

Já fui mais forte, bem mais forte.
Hoje, só me restou a frieza, a necessidade de alguém,
Em quem posso confiar, abraçar e me divertir.
Hoje só quero ser como fui.

Sinto dizer, mas meu mundo está desabando
Parece que estou caminhando para um abismo
E falta pouco, muito pouco para cair.

Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário